“Ele levanta do pó o necessitado e ergue do lixo o pobre, para fazê-los sentar-se com príncipes, com os príncipes do seu povo.”
Salmo 113:7-8

Quando fomos criados por Deus, foi depositado dentro de nós tudo o que necessitamos para ser bem sucedidos em nossa vida terrena. O fato é que na maioria das vezes desconhecemos qual é a nossa legítima identidade. Jesus disse para o Pai em João 17 “Pai eles não são deste mundo”, referindo-se a verdadeira natureza dos Seus discípulos.
Fomos criados à imagem e semelhança do nosso Criador, Deus. Assim temos dentro de nós (no nosso espírito) um potencial inimaginável, poderoso, com todas as características e atributos de Deus. Mas para ativar esta vida necessitamos nos conectar com o Pai através do Seu filho Jesus Cristo – “Ninguém vai ao Pai se não por meu intermédio”. Jesus é a porta de acesso para uma vida de justiça, paz e alegria no Espírito Santo.
Se deseja uma mudança radical na sua vida, ore a Jesus dizendo: “Senhor Jesus a partir de hoje reconheço a ti em todas as coisas na minha vida, e seguirei seus caminhos, seus ensinamentos e aprenderei cada dia mais de ti. Eu entrego a minha vida nas tuas mãos e te buscarei por toda a minha vida. Conecte em Seus caminhos, em Seus pensamentos para que eu possa viver a vida que o Senhor me prometeu, me entregou como herança eterna. Amém!
Deus abençoe a tua vida e toda a sua família.