“E me farão um santuário, para que eu habite no meio deles. Conforme TUDO que eu te mostrar para modelo do tabernáculo, e para modelo de todos os seus móveis, assim mesmo o fareis.”
Êxodo 25:8-9

Desde o dia em que o homem foi criado a intenção de Deus é viver no nosso meio, mas precisamente dentro de cada um de nós.

Contudo precisamos compreender que para o Senhor habitar em nós necessitamos construir uma casa de acordo com o modelo que Ele nos mostra, tendo como alicerce retidão, justiça e santidade.

O Apóstolo Paulo disse para o Corintios, na sua primeira carta: “Não sabeis vós que sois o templo de Deus”. Assim temos a certeza que o Senhor não habita em templos feitos por mãos de homens, mas sim edificados pelo Seu Espírito.

Estamos em um tempo profético onde comemoramos a festa dos tabernáculos. As festas do Senhor são estaturos perpétuos (Lv 23: 1-2). Profeticamente este tempo nos diz que o Senhor deseja morar no nosso meio (dentro de nós) e suprir 100% das nossas necessidades. Precisamos crer na palavra de Deus de acordo com a sua revelação e vivê-la em nossas vidas. Assim asseguramos que a palavra se faz vida (rhema) em nós.

 

Deus abençoe a tua vida e toda a sua família.