“Mas o que me der ouvidos habitará seguro, e estará descansado do temor do mal.”
Provérbios 1:33

Neste texto escrito pelo rei Salomão temos claramente uma ação e reação para as nossas vidas, ou seja, se agirmos conforme esta instrução de sabedoria viveremos a sua consequência. Todos nós temos o direito de escolha! É importante ressaltar que o nosso direito de escolha está na ação, pois a reação é somente uma consequência, ou seja, é impossível alterar a reação pela própria reação. Albert Einstein disse que é impossível produzir novos resultados (reações) com as mesmas ações. Declara como “insanidade”!

Quanto mais me aproximo da metade de um século de vida, adquiro uma certeza de que o sucesso de vida nesta terra depende de uma vida de relacionamento com o nosso Criador. É possível viver, ou melhor, obter resultados diferentes para os nossos dias atuais. Não se trata de assumir uma regilião, mas sim iniciar um relacionamento com Aquele que conhece porque te criou e para que está nesta terra.

Há um propósito de vida sublime para todos nós. Contudo a condição para alcançar este status, estilo de vida, é OUVIR a voz do seu Criador. Assim poderá viver a consequência desta escolha que é habitar (viver) seguro (em segurança) e descansar do medo do mal.

Deus abençoe a tua vida e a tua família.