“Então respondeu Jesus: Ó mulher, grande é a tua fé! Seja feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou sã.”
Mateus 15:28

Existem dois tipos de fé. Existe a fé que geramos apenas em nossa mente e falamos que cremos, mas não temos atitudes que demonstram que ela é real dentro de nós. Mas existe a fé que além de falar que cremos somos fiéis a ela, ou seja, colocamos em prática sem qualquer dúvida aquilo que falamos. Assim o Ap. Tiago disse que “a fé sem obras ela é morta”.

 

Nós devemos crer na palavra de Deus e agir de acordo com os princípios do Seu reino. Nada adiantará se ouvirmos a palavra, compreendermos os ensinamentos do reino de Deus, mas não colocamos em prática na nossa vida, no nosso dia-a-dia.

 

O Senhor Jesus nos convida para viver uma vida de fé, em acreditar na Sua palavra e ser fiel a ela. No evangelho de João Jesus diz que sem Ele nada podemos fazer. Se acreditamos nesta palavra e a colocamos em prática todos os dias, com toda a certeza receberemos nosso milagre, assim como recebeu a mulher que tinha uma filha endemoninhada.

 

Deus abençoe a tua vida e toda a sua família.